Perguntas frequentes
Sim, o cliente pode realizar a mudança de endereço* desde que haja viabilidade técnica para instalação no novo endereço informado. Lembrando que a Anatel prevê no artigo 3º, inciso III da Resolução nº 632/2014, a consulta pelo provedor das condições técnicas necessárias para instalação, desta forma o provedor não pode ser obrigado a instalar em endereços que não haja viabilidade.
Portanto, em caso de inviabilidade de instalação em novo endereço informado pelo cliente e consequente cancelamento dos serviços que estejam dentro do prazo de fidelidade, o provedor poderá realizar a cobrança de multa proporcional ao período, nos termos do artigo 58 da Resolução nº 632/2014 da Anatel.
* Consultar valores das taxas para mudança de endereço na tabela vigente no período da solicitação
A Axxel é um provedor 100% digital, com foco no atendimento desburocratizado e eficaz ao cliente.
Desta forma, além dos atendimentos eletrônicos disponibilizados no site, o cliente pode contatar o suporte técnico através do telefone 0800 000 0512 ou pelo WhatsApp (41) 99535-2122.
De acordo com a Resolução 574/2011 da Anatel , os provedores devem garantir o percentual de 40% para a taxa de transmissão instantânea (velocidade de upload e download apurada no momento de utilização da internet pelo usuário) e 80% para a taxa de transmissão média (média das medições de velocidade instantânea apuradas durante o mês).
Ou seja, ao contratar um plano de 200Mbps, por exemplo, o cliente deverá ter a média mensal de velocidade mínima de 160Mbps. Já a velocidade instantânea poderá ser de 80Mbps.
Termo “DOWNLOAD” significa a velocidade do recebimento de dados de fora para o seu equipamento (como baixar um arquivo, vídeo, etc., de algum computador ou servidor na internet) e “UPLOAD” a velocidade do envio de dados de seu equipamento para fora (como enviar um arquivo, vídeo, etc., do seu computador para algum computador ou servidor na internet).
As taxas variam* de acordo o plano contratado
A velocidade experimentada pelo usuário depende de vários fatores, como a quantidade de usuários simultâneos, o tipo de aplicação mais acessada (vídeos, imagens, navegação web, etc) e a localização do roteador Wi-Fi dentro de sua residência.
Os dispositivos (smartphone, computador, tablet, etc) utilizados para navegação também influenciam diretamente na velocidade de sua internet, visto que eles precisam ter as configurações mínimas necessárias para que atinjam o máximo de desempenho, tanto via cabo como via Wi-Fi.
Lembrando que a conexão via cabo proporciona maior estabilidade e não sofre tantas interferências quanto a rede Wi-Fi.
Se você está procurando uma pulseira. Há algo que se adapta a cada look, do justo ao corpo ao estruturado, dos punhos à corrente chain bracelet e punhos.
* Variação prevista na Resolução 574/2011 da Anatel
O pro rata die é o cálculo proporcional sobre o pagamento, garantindo que o consumidor só pague o proporcional do período que utilizou o serviço no mês.
Sendo assim, o cálculo do valor da fatura será feito da seguinte forma: divisão a mensalidade pelos dias do mês e então multiplicação do resultado pela quantidade de dias que o consumidor utilizou o serviço.
Assim, caso o plano seja ativado na metade do mês, o cliente não precisará pagar o valor integral da mensalidade.
Se você não recebeu ou não conseguiu localizar a fatura em seu e-mail, é possível conseguir a segunda via da fatura para pagamento, de forma simples e rápida.
ÁREA DO CLIENTE
O cliente pode acessar a segunda via de sua fatura na área do cliente disponível no site.
Lá também estarão disponíveis todas as informações quanto ao plano contratado, abertura de chamados e teste de velocidade de sua internet.
Se você esqueceu sua senha, entre em contato conosco através dos canais de atendimento para recuperá-la.
WHATSAPP
Caso o cliente prefira, também pode solicitar a segunda via de sua fatura por meio do WhatsApp, através do número (41) 99990-4003.
O cliente pode solicitar a mudança de titularidade do seu plano por meio dos nossos canais de atendimento, que estará sujeita a análise dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis.
Após efetivação da mudança de titularidade, o cliente permanecerá responsável pelo pagamento das faturas até o mês subsequente à mudança solicitada.
Para mais informações entrar em contato com nossa equipe pelo 0800 000 0512 ou WhatsApp (41) 99990-4003.
Para acessar os serviços adicionais disponibilizados pela Axxel em seu combo, é preciso baixar os aplicativos BEBANCA, BEGAMER, IMAGINA SÓ e TOCA LIVROS, disponíveis na App Store ou no Google Play. Para realizar o LOGIN:
1. Clique em “LOGIN POR OPERADORAS”
2. Selecione a AXXEL
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